VIRA - Uma Cerveja Produzida com Água Reciclada

Em Portugal temos uma água potável de elevada qualidade. Não nos parece necessário, nem sequer racional, lavar ruas com água de elevadíssima qualidade para consumo humano, assim como, regar jardins, lavar carros, autocarros ou comboios. Diferentes necessidades exigem diferentes qualidades de água, garantindo a segurança para cada utilização.

A água é um recurso escasso e deve ser usado com racionalidade. Para que nunca nos falte, como infelizmente existem tantos casos próximos, devemos utiliza-la com responsabilidade, a água, assim como tudo, não tem uma única qualidade, pode ter várias para várias utilidades.

A reutilização de água é um fator constante no mundo desde a sua existência. Hoje é determinante para enfrentar as alterações climáticas e os seus fatores extremos associados – seca prolongada e inundações. As Fábricas de Água permitem VIRAR a página do futuro no setor da água, reciclando e produzindo água+ com a qualidade adequada para cada finalidade, como por exemplo e necessidade a rega agrícola e a recarga de aquíferos.

Foi com estes ideais que a Águas do Tejo Atlântico, juntamente com a “Moinhos Água e Ambiente” (responsável pelos tratamento complementar da água+) e a “Cerlinx” (produtora artesanal da cerveja Lince), produziram uma cerveja com água reciclada, fabricada a partir de água+, que passou por tratamento complementar, através de ozonização e osmose inversa. 100% segura.

Uma cerveja que irá  VIRAR os nossos hábitos e costumes.

 

a mentalidade!

os conceitos! 

os hábitos e os consumos!

racional! 

pelo Ambiente!

 

 

VIRA  lá esta cerveja!

É feita com água segura, de uma Fábrica de Água! 

 

 

Sobre a cerveja:

Making Of VIRA

Cerveja Vira

Análises de Cerveja