Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

48 praias com Bandeira de Ouro na área de concessão

A Atribuição de 48 bandeiras de ouro nas praias da concessão da Tejo Atlântico, comprova o bom desempenho deste sistema multimunicipal que contribui de forma significativa para a qualidade da água das praias e a proteção dos ecossistemas.

O galardão “Praia com Qualidade de Ouro” organizado anualmente pela ONG Quercus e tem como objetivo distinguir a qualidade da água balnear das praias de portuguesas, com base na informação pública oficial disponível, tendo exclusivamente em consideração as análises efetuadas nos laboratórios das diferentes Administrações Regionais Hidrográficas, explica a associação ambientalista.

Para receber a classificação de praia com “Qualidade de Ouro”, a água balnear tem de respeitar vários critérios, como uma qualidade da água “excelente” na classificação anual das cinco épocas balneares anteriores à última e todas as análises realizadas na última época balnear.