Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

5 filmes, 5 dias para comemorar o Dia Mundial da Água

A Águas do Tejo Atlântico vai emitir na RTP3 cinco filmes sobre a atividade da nossa empresa, de 18 a 22 de março, por ocasião do Dia Mundial da Água. Enquadrados no conceito da economia circular, os filmes esclarecem a opinião pública para a valorização crescente da empresa relativa aos subprodutos que resultam do tratamento das águas residuais nas Fábricas de Água.

Como funciona uma Fábrica de Água, qual a sua importância para a sustentabilidade, os subprodutos que produzem e o papel do serviço prestado pela Tejo Atlântico para o ambiente, saúde pública e a vida das populações, são os temas mostrados no filme “Preservar os recursos hídricos” e “Fábricas de Água”.

O filme “Água +” clarifica o valor estratégico da água reciclada não potável como forma de preservar a água potável e um recurso em períodos de seca. As “Biolamas” são apresentadas como uma matéria orgânica rica em nutrientes, excelente para fertilizante natural para a agricultura.

 

Exibição dos filmes:

Dia 18 entre as 21:00 e as 22:00 – Filme “Fábricas de Água”

Dia 19 entre as 21:00 e as 22:00 – Filme “Preservar os recursos hídricos”

Dia 20 entre as 21:00 e as 22:00 – Filme “Não faça da sua sanita um caixote de lixo”

Dia 21 entre as 21:00 e as 22:00 – Filme “Biolamas”

Dia 22 entre as 21:00 e as 22:00 – Filme “Água +”