Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

500 crianças passam pela gincana “Não faça da sua sanita um caixote do lixo” em Santa Cruz

Aproveitando o último fim-de-semana antes do regresso às rotinas diárias, depois das férias, a Águas do Tejo Atlântico em pareceria com a Câmara Municipal Torres Vedras, preparou algumas ações para miúdos e graúdos, onde o tema foi “Não faça da sua sanita um caixote do lixo”.

O objetivo foi a sensibilização da população para a  adoção de comportamentos sustentáveis, em especial os cuidados a ter com as nossas ações para com o esgoto.

A ação passou por uma gincana de conhecimentos sobre o tema e posteriormente podiam dar saltos em elásticos e pular em insufláveis.

Foi um dia em cheio para cerca de 500 crianças, e para os seus pais, que também passaram pela gincana, reconhecendo o papel da Tejo Atlântico e o seu contributo para a excelente qualidade da água das zonas balneares no concelho de Torres Vedras.