Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

AQUAQUIZ promove o valor da água nas escolas

A Águas do Tejo Atlântico envolve-se, pelo terceiro ano consecutivo, na competição nacional do jogo AQUAQUIZ
www.aquaquiz.pt . Esta competição decorre entre 21 de fevereiro e 11 de março tendo como destinatários estudantes, docentes e escolas dos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico de todo o país.

Este jogo é uma das ferramentas disponibilizadas pelo Grupo AdP para apoiar práticas pedagógicas participativas que promovam o valor da água no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e faz parte do portefólio de instrumentos sensibilização e de educação ambiental da Águas do Tejo Atlântico.

De forma a apoiar esta 3ª competição nacional foi desenvolvido um conjunto de peças de comunicação que a Tejo Atlântico irá fazer divulgar junto dos estabelecimentos de ensino da sua área de concessão, através de e-mail.

Para além da modalidade de competição, o AQUAQUIZ está sempre disponível online e em aplicação para smartphone para ser jogado por qualquer pessoa, entre amigos ou familiares