Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Assembleia Geral da Tejo Atlântico elege novo Conselho de Administração e Comissão Executiva

Comissão Executiva

A Tejo Atlântico entra num novo ciclo com nova composição do Conselho de Administração (CA) e Comissão Executiva (CE).

Nuno Brôco assume a Presidência do CA e CE, Hugo Pereira, que mantem a Vice-Presidência e Sandra Chambel assume o cargo de Vogal Executiva, tendo sido eleitos como administradores não executivos Adriana Reais Pinto, Fernando Marques, Ricardos Bastos e Margarida Matos.

O Presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva, Nuno Brôco, é engenheiro químico de formação e Mestre em Biotecnologia, pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa. Fez recentemente 14 anos com quadro do Grupo Águas de Portugal onde iniciou a sua atividade como Diretor de Engenharia e foi administrador não executivo na Águas do Tejo Atlântico (no triénio de 2017/20).  De 2020 a 2022 foi Vice-Presidente do Conselho de Administração da AdP VALOR – Serviços Ambientais, S.A, e desde 2022 até à presente data, Presidente do Conselho de Administração da AdP VALOR.

Para este novo triénio foram também empossados Hugo Pereira, proposto a Vice-Presidente e que desde 2017 integra a administração da empresa, e Sandra Chambel, jurista sénior com 25anos de conhecimento acumulado no grupo Águas de Portugal.

O Conselho de Administração que agora inicia o seu mandato, tem como objetivos a prestação de um serviço de elevada qualidade aos clientes e parceiros municipais, deste serviço essencial para o para o ambiente para as cerca de 2,4milhões de pessoas que vivem na área de concessão da Águas do Tejo Atlântico.

A eficiência e resiliência do sistema multimunicipal e a transição para a economia circular através da valorização dos produtos resultantes da nossa atividade são prioritários na estratégia de desenvolvimento da empresa.

Comissão Executiva