Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Assinatura de contrato para Beneficiação da Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos

Assinatura de contrato de 4,8M de Euros para Beneficiação da Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos

 

A Tejo Atlântico e o empreiteiro GR4PT assinaram, dia 9 de março, às 10 h 30m no Centro Cultural do Morgado, na Arruda dos Vinhos, contrato para a empreitada de beneficiação e reabilitação da Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos num investimento de 4.823.280,00€ milhões de euros.

Esta intervenção de remodelação vai dotar a instalação de novas etapas de equalização e tratamento primário e inclui também a remodelação das etapas de pré-tratamento, tratamento biológico, tratamento de lamas e serão também construídas

A empreitada de conceção/construção tem uma duração prevista de 720 dias, permitirá capacitar e melhorar a infraestrutura para tratar a generalidade dos caudais afluentes à Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos, a preservação do ambiente e da saúde pública.

Estima-se que o início da obra tenha lugar no segundo semestre de 2023, com a conclusão prevista para o início de 2025.

A Tejo Atlântico trabalha diariamente com o propósito de prestar um serviço de elevada qualidade aos seus clientes municipais, de forma sustentada, com benefícios na qualidade de vida dos habitantes.