Campanha Redes Sociais finalista nos prémios Fundacom

 Tejo Atlântico é finalista nos prémios Fundacom 2020 com a campanha de redes sociais "Tens a certeza que sabes onde meter?", desenvolvida em parceria com a Control Portugal. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 25 de junho pelo YouTube.

 

A campanha foi lançada no Facebook e Instagram no dia 1 de setembro e teve como objetivo incentivar a população para a adoção de hábitos mais sustentáveis, alterando para não se colocar o preservativo na sanita.

 

De forma irreverente e original, as publicações assentam em mensagens que chamam a atenção para não serem colocados preservativos na sanita. ”Tens a certeza que sabes onde meter”, ”Não queremos saber o que fizeste na noite passada”, ou “Não deites tudo por água abaixo”, são alguns dos alertas publicados nas redes sociais. 

 

Os Prémios FUNDACOM distinguem as a melhores práticas de comunicação e relações públicas em espanhol e português. Este ano conta com 280 projetos e a presença de sete países, Argentina, Brasil, Espanha, México, Perú, Portugal e República Dominicana.