Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Centenas de crianças no Dia Mundial da Criança e Dia Mundial do Ambiente

A Águas do Tejo Atlântico, em parceria com os municípios, dinamizou várias atividades lúdico-pedagógicas sobre a preservação da água e dos ecossistemas aquáticos através da adoção de comportamentos saudáveis, envolvendo crianças, jovens e familiares.

 

As atividades integraram as comemorações do Dia Mundial da Criança e do Dia Mundial do Ambiente, assinalados a 1 e 5 de junho, respetivamente, destacando-se as ações realizadas nos Municípios do Bombarral (Floresta Mágica), Loures (O Fluviário vai ao Parque), Odivelas, Mafra (Há Festa no Parque) e as Juntas de Freguesia do Beato, em Lisboa, e das Águas Livres, na Amadora.  

 

A Águas do Tejo Atlântico abriu ainda as portas das suas Fábricas de Água. A primeira visita, realizada no sábado dia 4, teve lugar na Fábrica de Água de Beirolas depois de uma ação de voluntariado de limpeza do sapal, organizada pelo Município de Lisboa. No próximo sábado, dia 11, para encerrar o programa, será a vez da Fábrica de Água da Foz do Lizandro receber a população depois de numa caminhada pelo rio Lizandro, organizada pelo Município de Mafra.