Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico tem nova composição

Alexandra Serra assumiu a Presidência do Conselho de Administração e da Comissão Executiva, Hugo Pereira mantem a Vice-Presidência e Ana Cisa assumiu o cargo de Vogal Executiva, não havendo alterações no que se refere aos Administradores não-executivos.

A Presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva, Alexandra Serra, é uma reconhecida gestora com mais de 25 anos de experiência no sector da água e saneamento. É Mestre em Engenharia Civil, pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, tendo começado a sua atividade profissional em 1989. Desde 2002 é quadro do Grupo Águas de Portugal (AdP), onde despenhou as funções de Administradora Executiva da empresa AdP-Serviços, da Águas de Portugal Internacional e foi Presidente da AQUASIS.

Antes de ingressar neste novo desafio, assumia a Presidência da AdP-Valor.

A nível associativo, foi Presidente da APRH, Comissária de Portugal no 5º Fórum Mundial da Água e Presidiu a PPA- Parceria Portuguesa para a Água.

Ana Cisa, licenciada em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa com várias pós-graduações. Trabalha no setor da água desde 2002 e, desde 2008, no grupo Águas de Portugal, tendo desempenhado funções na Administração Central em períodos intermédios. No último ano integrou a equipa da Tejo Atlântico como de Assessora da Administração, estando encarregue, entre outros dossiers, do Projeto de Águas Residuais Industriais.

Entre as prioridades deste Conselho de Administração, destacam-se a continuação de prestação de um serviço de elevada qualidade aos clientes e parceiros deste serviço essencial, o aumento da eficiência e resiliência do sistema de tratamento, o alinhamento estratégico com a economia circular por forma contribuir para uma sociedade mais verde e a aposta na inovação que além manutenção e operação abranja as áreas de suporte e os processos transversais.