Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Dia Mundial da Terra celebrado com ações educativas

O Dia Mundial da Terra é comemorado anualmente a 22 de abril, reconhecendo a importância do planeta e de preservar os seus recursos naturais. Ao longo desta semana, a Tejo Atlântico dinamizou várias ações de sensibilização e de formação e visitas às Fábricas de Água a alunos e educadores.

Foram realizadas seis ações que contaram com a presença de cerca de uma centena de alunos e professores de diversos níveis de ensino, a par de uma saída do Projeto Rios que envolveu a participação ativa de um grupo de cidadãos.

 

Assim, esta semana foi reforçada a temática da importância do papel das Fábricas de Água na preservação do ambiente e dos recursos naturais do nosso planeta. As iniciativas abordaram também a necessidade de adotar comportamentos sustentáveis enquanto fator fundamental para a qualidade de vida das futuras gerações.​