Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Fábrica de Água de Chelas preparada para receber visitas

Após pequenas intervenções na Fábrica de Água de Chelas, a instalação dispõe agora de melhores condições para dinamizar visitas de estudo. A preparação da instalação para acolher os visitantes, deve-se à dedicação e empenho no último mês de toda a equipa do CO de Chelas.

Para esta infraestrutura estão já agendadas inúmeras visitas de estudo, sendo que a maior parte delas estão integradas na parceria com os Serviços de Sensibilização Ambiental da Câmara Municipal de Lisboa, que conta com um serviço educativo que promove visitas de estudo às Fábricas de Água da Tejo Atlântico. Para além destas visitas, a Fábrica de Água de Chelas tem já marcadas visitas semanais até ao final de maio, que serão asseguradas pela DDC e DOP. Os alunos interessados em conhecer a instalação de Chelas são, de uma forma geral, alunos dos 2º e 3º ciclos do ensino básico, alguns do ensino secundário, mas também de escolas do ensino profissional.