Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

H2OFF – Hora de fechar a torneira entre as 22h e 23h

O movimento H2OFF - Hora de fechar a torneira está de volta para o terceiro ano consecutivo. A iniciativa incentiva que, entre as 22h00 e as 23h00 do Dia Mundial da Água, 22 de março, as pessoas fechem a torneira em suas casas como um gesto deliberado e consciente.

O objetivo da campanha é motivar a mudança consciente de comportamentos em relação ao uso correto e eficiente da água, a fim de proteger e preservar este recurso tão importante para a vida no planeta.

A água é um recurso cada vez mais escasso em todo o mundo, e é fundamental que todos adotem práticas mais conscientes em relação ao seu uso. A campanha H2OFF procura sensibilizar a população e entidades para a importância da preservação da água, uma vez que pequenas ações individuais têm um grande impacto no conjunto.

A adesão ao movimento é simples e voluntária, e pode ser feita por qualquer pessoa que se preocupa com o futuro do planeta e com a conservação da água. Ao participar na campanha, demonstramos o nosso compromisso com o uso responsável desse recurso tão precioso.

Impulsionado pela Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA, o movimento H2OFF tem ganho cada vez mais adesão de empresas, instituições, escolas, figuras públicas e do público em geral.

Saiba mais aqui.