Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Inaugurado o Emissário A-do-Baço

Numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, na presença do Presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos, André Rijo, e do Presidente do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, António Frazão, foi inaugurado o Emissário de A-do-Baço que marca a última etapa na melhoria das condições socio-ambientais da região, através da recolha adequada e posterior tratamento e rejeição dos efluentes de cerca de sete centenas de habitantes do concelho de Arruda dos Vinhos.

O Emissário de A-do-Baço/ Alcobelas de Cima – Alcobelas de Baixo tem cerca de cinco quilómetros e faz a ligação ao Emissário de Alrota e ao subsistema de saneamento de Bucelas, localizado no Município de Loures. Esta empreitada representou um investimento de cerca de 562 mil euros, servindo cerca de 700 habitantes dos lugares de A-do-Baço, Alcobela de Baixo, Alcobela de Cima, Carvalhal, Lugar do Mato e Vila Vedra, da freguesia de Arranhó.