Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Plano Contingência COVID-19 da Águas do Tejo Atlântico

A pandemia do vírus COVID-19 está a colocar à prova as empresas e organizações que, como a Tejo Atlântico, desempenham uma atividade fundamental e impossível de suspender. Foi nesse contexto que elaborámos, aprovamos e estamos a implementar o Plano de Contingência – Águas do Tejo Atlântico/COVID-19, centrado nas Pessoas e no Ambiente, com a garantia da segurança dos nossos colaboradores, para que possam continuar, diariamente, a tratar as águas residuais que recebemos nas nossas Fábricas e ao mesmo tempo, garantir a proteção e qualidade ambiental dos nossos rios e mar, nos elevados padrões que estamos habituados!

Dentro do Plano de Contingência aprovado, adaptámos os turnos, reduzimos os elementos e a possibilidade de se cruzarem, reforçámos a desinfeção das instalações, viaturas e balneários após cada turno. Igualmente, reforçámos a distribuição de EPI’s, as redes de transportes dedicados, o trabalho remoto para todas as áreas de suporte e resguardo social para todas as trabalhadoras e trabalhadores suscetíveis de estar em situação de risco.

Terminamos, confirmando o empenho de toda a Família Tejo Atlântico que tudo fará para o cumprimento da nossa missão, garantindo como sempre, um nível elevado de prestação de serviço, de envolvimento e de articulação com acionistas e restantes stakeholders.

Reiteramos que nesta altura de emergência de todo o país, estamos completamente disponíveis e alinhados com as necessidades dos Municípios ao nível do saneamento, podendo em qualquer situação que considere relevante, contactar o Grupo de Trabalho Contingência COVID-19, através do e-mail geral.adta@adp.pt.

 

Plano de Contingência Águas do Tejo Atlântico

 

Juntos asseguramos a continuidade do bem estar social.