Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Presidente da Tejo Atlântico participa nas comemorações do Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência

Celebra-se hoje, 11 de fevereiro, o sétimo aniversário do Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência, criado pela resolução da Assembleia-Geral das Nações Unidas e, foi neste contexto que a Presidente do Conselho de Administração da Tejo Atlântico, Alexandra Serra, foi convidada para uma participação online nas ações organizadas pela ONU para este dia e falará sobre “Smart water management”.

Esta data reflete o reconhecimento dos esforços da UNESCO, ONU e outras organizações relevantes que apoiam e promovem o acesso das mulheres e raparigas à educação, formação e atividade de investigação científica, tecnológica, de engenharia e matemática.

Para acompanhar a apresentação da Engª Alexandra, às 19h 50, hora de Lisboa, 14h 50 em Nova Iorque, inscreva-se em: Water Unites Us. #february11 (zoom.us)