Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Projeto “VIRA” nas Jornadas Tecnológicas de Ambiente

A Águas do Tejo Atlântico, vai estar representada pelo seu vice-presidente Eng. Hugo Pereira, nas Jornadas Tecnológicas de Ambiente da FCT Nova, no próximo dia 21 de fevereiro. Com o tema “The Time is Now”, a JorTec de Ambiente vai abordar assuntos relacionados com o setor da água, com foco no setor da agricultura, saneamento, bem como políticas e legislação nesta vertente.

O evento conta com um painel relacionado com os Recursos Hídricos e tem como objetivo elucidar a comunidade académica da FCT sobre as propostas, projetos e ideias que estão a ser estudadas e implementadas para mitigar e controlar e prevenir o cenário atual e futuro deste setor no ambiente.

Neste painel, será apresentado o projeto “VIRA”, cerveja produzida com água reciclada, como um projeto de inovação da Tejo Atlântico para alterar mentalidades e conceitos relativos à utilização de água reutilizada.

A JorTec Ambiente insere-se nas Jornadas Tecnológicas da FCT NOVA: NOVA School of Science and Technology e irá decorrer de 17 a 25 de fevereiro de 2022. O evento é organizado por alunos e direcionado a toda a comunidade académica, para apresentação, discussão e exploração de exemplos do que melhor se faz, não só em Portugal, mas no mundo, relativamente aos temas mais atuais da ciência e tecnologia.