Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Projeto VIRA premiado como “Melhor Ação de Comunicação”, ENEG 2019

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) apresentou os Prémios Tubos de Ouro, no dia 20 de novembro no Encontro Nacional de Entidades Gestoras (ENEG) 2019, atribuindo o 1º prémio na categoria “Melhor Ação de Comunicação e Educação Ambiental” à Tejo Atlântico, com o “Projeto VIRA – Mudança de mentalidades”. Esta categoria foi a mais participada de sempre na organização dos “Tubos de Ouro” contando com 23 candidaturas de 11 entidades gestoras: AGERE – Braga, Águas da Figueira, Águas de Portugal (2), Águas do Algarve, Águas do Norte (2), Águas do Tejo Atlântico (2), EPAL (7), AQUALIA, SIMAS Oeiras e Amadora, SMAS de Portalegre e Somague Ambiente (3).

Nesta edição, a Tejo Atlântico ainda recebeu uma menção honrosa pela “Melhor Estratégia de Adaptação às Climáticas/ Economia Circular” com a candidatura “Fábricas de Água / água+”.

Para além destas duas categorias, a APDA também deu “Tubos de ouro” nas categorias de “Melhor Ação de Responsabilidade Social” e “Melhor Estratégia de Reabilitação e Renovação de Ativos”.

Os Prémios Tubos de Ouro são uma iniciativa da APDA, no sentido de incentivar o relacionamento das empresas ou entidades gestoras do setor com o seu público, e integrado na realização do ENEG 2019.