Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Reutilização da água em discussão no “III Energy and Climate Summit”

Alexandra Serra, presidente da Tejo Atlântico, e Hugo Pereira, vice-presidente da empresa, estiveram em Beja para falar sobre a reutilização da água e apresentar as conclusões do evento “III Energy and Climate Summit”. A iniciativa é dedicada ao tema da “Água” e aos desafios das alterações climáticas para o futuro e decorre 19 e 20 de outubro.

A iniciativa decorreu no âmbito do Projeto GUARDIÕES, promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), em parceria com o Fórum da Energia e Clima (FEC) e com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA).

O III Energy and Climate Summit debateu soluções para o setor da água, num mundo onde o clima já mudou e vamos enfrentar secas mais longas e profundas.

O evento juntou diversos responsáveis políticos e de empresas do setor, assim como especialistas nacionais e da CPLP, para partilharem a sua visão e darem o seu contributo no que respeita aos exemplos e melhores práticas a seguir.