Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico apresenta “Microbiology Contamination In Grass Irrigated With Different Water Sources” no IWA

De 11 a 15 de setembro, em Copenhaga na Dinamarca, decorre o IWA – World Water Congress & Exhibition, um evento global para profissionais da água que aborda todo o ciclo da água e que pretende ser fórum mundial de discussão e procura de soluções.

Nesta edição, o IWA conta com a intervenção de Rita Lourinho, coordenadora de I&D e Inovação, para apresentar o tema “Microbiology Contamination In Grass Irrigated With Different Water Sources”.

No evento vão ser ainda apresentados dois posters sobre “Protocol For Water Reclamation By Ozone|Reverse Osmosis For Safe Direct Potable Reuse In Beer Production” pelo I&D e outro sobre “The Implementation Of The Combined Approach In Wastewater Discharge Permits – To Be Or Not To Be?”, apresentado por Sofia Barradas, da Direção de Operação da Tejo Atlântico.

O IWA vai apresentar um relatório sobre o progresso do setor de água nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com ênfase no ODS6, dedicado à água e saneamento.