Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico associa-se à Fundação Oceano Azul com limpezas de praia na região

No âmbito da celebração da Semana Internacional de Limpeza Costeira, a Águas do Tejo Atlântico, a Associação Bandeira Azul da Europa e a Câmara Municipal de Torres Vedras, realizaram uma ação conjunta de limpeza na praia Azul, no passado dia 24 de setembro.

Em Portugal, esta efeméride foi celebrada com um conjunto ações terrestres e subaquáticas, que decorrem entre 19 e 27 de setembro, e que contaram com a coordenação da Fundação Oceano Azul. Com o objetivo de mobilizar a sociedade civil e o público em geral para a problemática do lixo marinho e para a necessidade de proteger o oceano.

Para além desta iniciativa a Águas do Tejo Atlântico associou-se também ao GEOTA, apoiando uma ação de formação no âmbito do Coastwatch.

Estas iniciativas foram duas que contaram com o apoio direto da Tejo Atlântico, contudo foram inúmeras as ações de limpeza realizadas nos onze municípios costeiros da área da concessionária, o que representou um balanço bastante positivo, pois durante mais de uma semana foram recolhidas algumas toneladas de lixo nas nossas praias que teriam um impacto nos oceanos e na sua conservação.