Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico e Museu da Água promovem visita integrada

Sabia que no Aqueduto das Águas Livres, em Lisboa, embora a água não fosse tratada os arquitetos introduziram dispositivos destinados à limpeza da água com a intenção de eliminar possíveis contaminações? E sabia que a Fábrica de Água de Alcântara tem um forte contributo na melhoria da qualidade da água do Estuário do Tejo?

Esta foi a oportunidades para conhecer estas duas infraestruturas, no âmbito do “Ciência Viva no Verão”, uma visita guiada pela Águas do Tejo Atlântico em parceria com o Museu da Água. Foi com grande entusiasmo que os visitantes passearam numa das maiores obras de engenharia hidráulica, seguindo depois para a maior Fábrica de Água, um excelente exemplo de economia circular, onde a água tratada é reciclada e valorizada para outros fins antes de ser devolvida ao Tejo.