Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico lamenta a perda de Carlos Bernardes

É com profundo pesar que a Águas do Tejo Atlântico regista a perda de Carlos Bernardes que, para além de Vogal do Conselho Fiscal da empresa e seu representante acionista enquanto Presidente da Camara Municipal de Torres Vedras, sempre foi um homem dedicado à causa ambiental e ao bem-estar das populações.

O seu envolvimento em vários projetos ambientais conjuntos com a Águas do Tejo Atlântico motivaram-nos a ir sempre mais longe, reforçando o seu impacto e levando o tema da sustentabilidade ambiental a todos os Torrienses e a todos os Portugueses. Como testemunho deste empenho pela causa pública ficam, para um futuro coletivo, projetos como os “Peixes Nativos”, “O Mar Começa Aqui”, “Projeto Rios” e tantas outras atividades conjuntas com o Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras que, com o seu caracter único, engrandeceu e elevou.

Ao nosso colega e amigo Carlos Bernardes prestamos a mais sincera homenagem. Partiu, mas deixa-nos a sua determinação para continuar.

Neste momento de grande tristeza, a família da Águas do Tejo Atlântico solidariza-se na dor com a família de Carlos Bernardes, seus amigos, todos os munícipes de Torres Vedras e autarquia, a quem endereçamos as nossas condolências e sentidos pêsames.