Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico na shortlisted do “Water Europe Innovations Awards”

A Water Europe anunciou os vencedores durante a conferência “Water Innovation Europe 2022” realizada a 14 de junho, em Bruxelas. O projeto Hidrogasmove da Águas do Tejo Atlântico ficou apurado na shorlisted dos candidatos e o vencedor selecionado foi a ARVALIS – Institut du vegetal.

O projeto Hidrogasmove tem como objetivo produzir biometano 100% renovável, proveniente da purificação do biogás gerado pelas lamas da Fábrica de Água de Frielas, contribuindo para a descarbonização da rede de gás natural e do setor dos transportes. O Hidrogasmove é um projeto que surge do protocolo de colaboração entre a Águas do Tejo Atlântico e a Dourogás Renovável.

Conheça aqui a Shortlisted https://watereurope.eu/wp-content/uploads/Shortlisted-Technologies-for-WIE-Innovation-Awards_final.docx