Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico participa na “Energy & Climate Summit”

A 1.ª edição do ciclo de conferências “Energy & Climate Summit” decorrerá nos próximos dias 21 e 22 de abril, no Campus do Politécnico de Portalegre, sob o mote “Educação e Conhecimento”. O painel “Onde agir na sustentabilidade - os desafios regionais” contará com a presença de Hugo Xambre, vice-presidente da Tejo Atlântico”.

Com a presença de especialistas no setor da educação, ciência e ambiente, nacionais e membros do espaço da CPLP, o primeiro dia do evento pretende abordar o papel da ciência na crise climática, a investigação e as novas soluções para o futuro e a nova economia verde e circular. Para o segundo dia, irá ser debatido a biodiversidade e a crise de recursos, e onde agir na sustentabilidade - os desafios regionais.

Este evento, o primeiro de cinco conferências internacionais, é organizado pelo Projeto GUARDIÕES, uma iniciativa promovida pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), e em parceria com o Fórum da Energia e Clima (FEC) e com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA).

Inscreva-se aqui para assistir ao evento e consulte aqui o programa provisório.