Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico participou na Agroglobal

Num momento em que tanto se fala das alterações climáticas e na escassez de água, a Agroglobal, a maior feira agrícola do país e uma das maiores da Europa neste modelo dinâmico, organizou a edição de 2021 que contou com a presença de 250 empresas expositoras e que neste certame, além das tecnologias e produtos, promove novas soluções alinhadas com a economia circular.

Paralelamente à exposição e às demonstrações de equipamentos, decorreram vários seminários, um dos quais sobre o tema Economia Circular –Ás voltas com a valorização e reutilização. Este painel com contou com a participação da Tejo Atlântico, representada por Samuel Mota da DGA, que apresentou o tema O Contributo das Fábricas de Água na economia circular,  abordando os principais projetos em curso na empresa relacionados com a reutilização de água+.