Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico Participou no XIV CNEA – Congresso Nacional de Engenharia do Ambiente

Pedro Álvaro representou a Águas do Tejo Atlântico no XIV CNEA – Congresso Nacional de Engenharia do Ambiente, o maior evento organizado pela APEA e que teve lugar nos dias 16 e 17 de maio, em Aveiro, na Universidade de Aveiro.

A apresentação denominada “Boas Práticas no Tratamento de Odores”, serviu para partilhar a experiência e a visão da Tejo Atlântico nessa matéria, considerando que a empresa gere mais de 100 Fábricas de Água, algumas delas em zonas habitacionais sensíveis, com moradores e outros interessados sempre atentos ao desempenho das referidas Fábricas.

Este encontro organizado pela APEA, dedicado aos processos de desodorização, designadamente em sistemas de tratamento de águas residuais, contou com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais.