Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“Vamos limpar a Lagoa de Óbidos” contou com 21 voluntários da Tejo Atlântico

A ação de voluntariado “Vamos limpar a Lagoa de Óbidos” contou com uma equipa de 21 voluntários da Tejo Atlântico, responsável por dois setores junto à Fábrica de Água da Charneca, nesta iniciativa realizada no passado sábado , organoizado pela LPN – Liga para a Proteção da Natureza, que decorreu nas margens da lagoa de Óbidos e decorreu de uma forma positiva.

No total foram recolhidos 166 sacos de resíduos, nos cerca de 20 km percorridos ao redor da lagoa, divididos em 14 setores. Para além destes resíduos foram recolhidos e identificados vários monos, nomeadamente televisões, frigoríficos, partes de maquinas de cortar relva e de aspiradores, sanitas, lavatórios, alcatruzes e bóias sinalizadoras.

Este trabalho só foi possível com o apoio de todas as instituições que se juntaram à iniciativa, onde a Aguas do Tejo Atlântico se integrou, e de todos os voluntários que se associaram desde logo à iniciativa.

Parabéns a todos os que permitiram que este trabalho fosse feito! Um evento inédito que juntou cerca de  200 participantes!

No decorrer dos próximos dias será feita a triagem de todos os resíduos recolhidos e divulgados os resultados junto das entidades envolvidas na iniciativa.