Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Vídeos sensibilizam para atividade da Tejo Atlântico

Por ocasião do Dia Mundial da Água, 22 de março, a Tejo Atlântico desenvolveu cinco filmes de sensibilizam, enquadrando a atividade da empresa no centro da economia circular. Os filmes permitem dar maior consciência à população sobre o papel das Fábricas de Água na preservação do ambiente e à importância de valorizar os subprodutos, resultantes do tratamento das águas residuais.

No Dia Mundial da Água terá destaque o filme “Água +”: água reciclada para fins não potáveis como rega de espaços verdes e lavagens de rua. Para a Tejo Atlântico, a reutilização da água tem como principal função otimizar os recursos hídricos, permitindo que a água potável seja preservada para abastecimento público e ainda criar uma reserva estratégica para períodos de seca.

A campanha arrancou dia 18 com a emissão do filme “O que são Fábricas de Água” que explica como é tratada a água residual e quais os usos da água reciclada, contribuindo para a economia circular. Para além da água +, as Fábricas de Água produzem biolamas, bioplásticos, biocombustíveis e bionutrientes.

“Preservar os recursos hídricos”, “Fábricas de Água”, “Não faça da sua sanita um caixote de lixo”, “Biolamas” e “Água +”, são os filmes que agora estão disponíveis no YouTube Tejo Atlântico.

 

Exibição dos próximos filmes:

Dia 22 entre as 21h e 22h – Filme “Água +”

Dia 23 entre as 21h e 22h – Filme “Preservar os recursos hídricos”